domingo, 18 de novembro de 2012

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - ANJO;SER COMPLETO; OS POETAS

 
Poesia de Sanio Aguiar Morgado - ANJO;SER COMPLETO; OS POETAS 
 
 
 ANJO
 
 Tu que me rodeias e
 percorres minhas ideias,
 vives em minhas veias
moldando meus ideais.

 
A quem sinto pertencer
 todas estas células,
 a matéria que possuo
 e até a alma que tenho.

 
SER COMPLETO
 
 Se um dia tivesse
 tua paixão,
 teu carinho,
 tua admiração,
 teu colo,
 tua amizade,
 teu conforto,
 tua dedicação,
 teu desejo,
 tua ambição,
 teu companheirismo,
 tua vontade,
 teu pudor,

 
OS POETAS
 
 Nós não precisamos
 dos poetas, só de
 economistas, técnicos
 de reservas cambiais,
 os mercados flutuantes
 e todos os índices.

 
Estes salvarão o mundo,
 igualarão ricos e pobres
 e acabarão com a fome.
 Os poetas serão expulsos,
 perseguidos e queimados,
 principalmente os amantes.

 
 
Leia este tema completo a partir de 19/11/2012
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário