domingo, 18 de novembro de 2012

Músicas - Texto de Helena Emília

 
Músicas - Texto de Helena Emília 
 
As músicas mexem com a cabeça do ser humano seja pelo ritmo, pela letra, pela batida, enfim vários fatores fazem da música algo primordial ao ser humano, tanto é que o mercado musical é um dos mercados que mais lucram no Universo.
 
O grande sucesso desse tipo de negócio se deve à paixão e à necessidade que o ser humano tem em ouvir música seja para relaxar, para dançar, para se divertir…
 
Mas como os humanos não são iguais, as músicas também não poderiam ser para cada gosto existe um tipo de música, existem as clássicas, as dançantes, as românticas, lentas e as agitadas.
 
Difícil é classificar um único tipo de música que faça sucesso no mundo, as músicas variam de acordo com a região, com a cultura, religião. Mas é fácil perceber alguns tipos de música que fazem mais sucesso que outras, como as músicas pop da Madonna que é um fenômeno mundial, ou então o rock dos Rolling Stones e até mesmo o axé da deusa Ivete Sangalo.
 
Para ouvir música não é necessário saber qual delas que fazem sucesso no mundo, as músicas que você gosta não precisa estar ao conhecimento de todo mundo, basta fazer sucesso no seu quarto que está ótimo.
 
Na internet uma das coisas mais procuradas são letras de músicas, em geral músicas românticas e as músicas mais tocadas do momento. As pessoas geralmente procuram letras de músicas por se tratarem de coisas reais, histórias de amor não correspondido que traduz em grande parte o que as pessoas sentem; isso sem contar, as melodias que sempre combinam com as letras.
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário