sábado, 17 de novembro de 2012

Poesia de Materre Artiste - chapéu; Viu como te amo?; ruínas

 
Poesia de Materre Artiste - chapéu; Viu como te amo?; ruínas


chapéu

...e me cumprimenta com seu chapéu

hoje pela manhã
passeava docemente pelo parque o frescor da manhã soprava em meu favor para que eu me encorajasse à retornar mais vezes mesmo sem um convite expresso a natureza não convida ela surpreende e envolve feito nuvem para chuva feito doce para criança feito você para meus olhos

hoje pela manhã
 
Viu como te amo?

Quando corri pra te beijar

tudo o que era postiço tombou

dentes
 unhas
 peruca
 botox
 
ruínas

sentarei nos telhados
 ocos já quebrados
 dessas casas nuas

sentarei nos telhados
 velhos mal pintados
 dessas casas frias
 
 
 
 
 

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário