domingo, 25 de novembro de 2012

Noticias mais lidas no site Rádio Raizonline no Facebook

 
Noticias mais lidas no site Rádio Raizonline no Facebook

 
Como é do conhecimento de alguns temos no Facebook uma página dedicada à Rádio Raizonline, que, para além de dar suporte à Rádio tem também um projecto noticioso que é o embrião escrito daquilo que será o nosso noticiário falado (na rádio, é claro) quando para fazer isso tivermos condições.

O nosso objectivo é encontrar uma hora ou mais disponíveis para fazer esse noticiário, entendendo que a periodicidade desse noticiário (diário, semanal, bi -semanal,. etc.) resultará dessas mesmas possibilidades nossas que iremos construindo aos poucos.

As notícias que lá são colocadas actualmente resultam de informações que nos chegam sejam elas de forma directa seja por via de newsletters dos diversos órgãos de informação e dos restantes meios do género. Um grande número de blogues está a enveredar pela informação, pela junção e publicação dessa mesma informação pelo que «matéria prima» não nos vai faltar seguramente. O que nos está a faltar é o tempo para tornar falado aquilo que está lá escrito.

Escolhemos algumas das notícias publicadas com mais visitas nesse nosso site (basta carregar no logo acima para ver) para que os leitores do jornal que não tenham conhecimento da existência desta nossa valência tomem conhecimento e, já agora, para darem um «Gosto» lá no site. Obrigado

Stress de guerra: ex-combatentes acabam por morrer antes de receberem subsídio do Estado

28/09/2012 - 06:46
 O psiquiatra Afonso Albuquerque lamentou esta quinta-feira que muitos ex-combatentes em África, com stress de guerra, acabem por morrer antes de serem qualificados como deficientes das Forças Armadas, apesar de alguns estarem mais de dez anos à espera desta classificação, avança a agência Lusa.
 
 
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário