domingo, 4 de novembro de 2012

Nirma Regina Constantino (Salto, São paulo, Brasil) - Poesia e Música Clássica

 
Nirma Regina Constantino (Salto, São paulo, Brasil) - Poesia e Música Clássica
 
Abro o meu caminho...olhando para cima...e sorrindo.
 O sol...ilumina as sombras da minha alma.
 Piso na terra...com as íris no horizonte...e tranquila.
 A chuva...lava o meu corpo e batiza o meu espírito.
 Converso com o vento...à sombra da árvore... estou serena.
 Somos todos...tão iguais...nas lutas e nos caminhos dos mortais.
 Aguardo o anoitecer...ouvindo os pássaros...e aprendendo.
 O universo...desenha a tela da vida...livre e natural.
 Me deixo cobrir com o manto da consciência..anil.
 
A magia das sacerdotisas sagradas...protegem a minha imagem
 
NRC
 
 O mal maior...que acomete a humanidade...é o medo...
 medo de não ser...
 medo de não ter...
 medo de não conseguir...
 medo de não estar...
 medo de confrontar...
 medo de sonhar...
 medo de não se amar...
 É triste...ver tantos medos...desencadeando agressividades...
 
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário