sexta-feira, 15 de março de 2013

Especial Dia da Poesia - Brasil - POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O RESGATE!; RECOMEÇO...

 
Especial Dia da Poesia - Brasil - POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O RESGATE!; RECOMEÇO...
 
O RESGATE!

Por ti condenei-me sem merecimento...
 A dias e dias de longas esperas!
 Calei a dor guardada aqui dentro,
 matando todas minhas quimeras...

Por ti ceguei-me completamente...
 Entreguei toda minha mocidade!
 Bebi de tuas ausências em taças cheias
 de solidão e saudade...

 
RECOMEÇO...

Deixo tudo arrumado:
 Flores, vinhos e velas perfumadas!
 De repente, eis que bate em minha porta
 a solidão e mais nada!

E ela fica ali comigo,
 a beber de meu vinho calada...
 Dentro de mim relaxa , fere
 e faz de minha alma a sua casa!

Beija meus lábios maldosa...
 Com secura e avidez!
 Do amor que não chegou,
 da alegria que não se fez...
 

 Leia este tema completo a partir de 18 de Março carregando aqui.
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário