domingo, 10 de março de 2013

Poesia de Rose Arouck - SOU MULHER; BONECA DE PANO; SEM CENSURAS...

 
Poesia de Rose Arouck - SOU MULHER; BONECA DE PANO; SEM CENSURAS...


 
SOU MULHER



Sou mulher que tem alma de poeta,
 enxerga além de uma simples porta aberta,
 amanhece e anoitece amando mais...
 Sou essa mulher que se reveste
 de uma couraça pra ocultar o que interesse
 e enfrentar com toda sua força capaz.

Sou mulher que enfrenta a luta
 conduz a sutileza que labuta
 lado à lado com a ternura do seu Ser.
 

BONECA DE PANO


 (Coisas de Criança)

Fui feita de retalhos ,
 pelos dedos da vovó,
 que era boazinha
tinha uma alma cheirosinha,
 bonita como ela só!

Fez-me com um vestido de chita
 pintado de flor vermelha,
 nos cabelos uma fita
 sobre minha cabeleira.
 

SEM CENSURAS...



Meus lábios mudos
 esperam serenos
 abocanhar os suspiros
 do teu corpo obsceno.

és o maestro da minha pretensa
 e fatal agonia
 quando soluço beijo
 no arpejo
 do desejo
 da tua virtual companhia;
 

 
Leia este tema completo a partir de 11 de Março carregando aqui.
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário