sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Poesia de Materre Artiste - meus seios te viram; C'ést trop tard; fome de ser; abertura

 
Poesia de Materre Artiste - meus seios te viram; C'ést trop tard; fome de ser; abertura


meus seios te viram

meus seios te viram
 ao dobrar a esquina
 pularam em festa
 sob a transparência
 do tecido fino
 manhã doce

 
C'ést trop tard

Quel fou de baiser!
 M'a arraché la bouche
 M'a fait la langue étourdie
 Et mes dents... peu

Le même baiser, fou
 Qui m'a fait plus noire
 N'a bougé la scène

 
fome de ser

não me olhe feio
 cara feia é fome
 já dizia minha avó

que morreu na ilusão
 de ver sua cara perecer

 
abertura

abri meus olhos
 abri minha boca
 abri meus braços

 
 
Leia este tema completo a partir de 29/10/2012
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário