domingo, 7 de outubro de 2012

Delegação da Fundação Logosófica em viagem a Portugal concedeu entrevista ao Jornal e à Rádio Raizonline em Junho de 2011 - Por Arlete Piedade - Logosofia - A Ciência da Superação Humana

 
Delegação da Fundação Logosófica em viagem a Portugal concedeu entrevista ao Jornal e à Rádio Raizonline em Junho de 2011 -  Por Arlete Piedade - Logosofia - A Ciência da Superação Humana
 
«O ser humano por sua própria vontade e inteligência, pode transformar sua vida, superar sua própria espécie e alcançar, pela evolução consciente, os graus mais elevados da perfeição...» - Gonzalez Pecotche (Fundador da Logosofia)
 
A pedido e por indicação da nossa Assessora para Educação e Cultura, Arlete Deretti Fernandes, de Florianopolis - Santa Catarina (Brasil), desloquei-me no passado dia 8 de Junho (2011), ao encontro dos delegados da Fundação Logosófica, que se deslocaram a Portugal, para proferirem duas conferências, em Lisboa e Porto, para divulgação desta ciência.
 
Fui recebida pelo Dr. João Frederico a que se juntarem em seguida, a Drª Ruth Léa Nagem e o Dr. David Lima, e envolvida em gentileza e calor humano, que me colocaram imediatamente à vontade, por isso não hesitei em classificar esta ciência, como a ciência da felicidade, pois foi assim que senti os seus representantes, pessoas felizes, motivadas e tranquilas.
 
O resultado da nossa conversa, está a seguir contida no áudio incluso, e que também foram passados na Rádio Raizonline, no meu novo programa ARLETE CONVIDA, no passado domingo, das 22 ás 24 h.
 
No entanto, posso dizer que pela breve experiência que tive do contacto com estas pessoas, senti que eles se dedicam a esta causa, como verdadeiro espírito de MISSAO com dedicação apaixonada e ao ver os seus sorrisos e a sua serenidade, não pude deixar de pensar que gostaria de ter mais conhecimentos sobre esta ciência, e poder aplicá-la á minha vida para melhorar a minha maneira de me posicionar nesta breve passagem pela vida e poder livrar-me da velha maneira de pensar, tantas vezes negativa.
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário