domingo, 19 de maio de 2013

Poesia de Valdo Santos - tu; procuro neste mundo; Faço parte de um verso

 
Poesia de Valdo Santos - tu; procuro neste mundo; Faço parte de um verso
 
 tu
 
 tu
que me deixas assim
 tão distante de mim
 e tão perto de ti..

 tu
 que me fazes sonhar
 que me deixas cada dia que passa
 um esperança no meu pensar..

 tu
 que habitas no meu coração
 que és dona da minha paixão
 mas não escutas a minha canção..

 
procuro neste mundo
 
 procuro neste mundo
 um lugar para ficar
 um canto esquecido
 onde eu possa sonhar
 onde os meus sonhos
 possam crescer
 onde todos os desejos
 se possam realizar
 procuro um sítio
onde o meu coração
 possa repousar..

 
Faço parte de um verso
 
 Faço parte de um verso
 de uma poesia degolada
 de um sonho camuflado
 que pela realidade em nada é tornada

 sou a letra nunca pronunciada
 a palavra que nunca foi dita
 o poema inacabado
 numa pagina que nunca foi escrita

 sou a pétala de um espinho
 uma prosa enterrada
 a luz sem brilho
 de uma alma cansada

 
Leia este tema completo a partir de 20 de Maio carregando aqui.
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário