domingo, 26 de maio de 2013

O papel do Multicaixa na Prevenção de Conflitos - Crónica de Gociante Patissa

 
 
O papel do Multicaixa na Prevenção de Conflitos - Crónica de Gociante Patissa
 
Benguela cidade anda movimentada, como devia aliás andar, a caminho de quatrocentos anos de existência. Janota, conhecido por doutor muito antes até de tirar a licenciatura, procurava preencher o vazio que tem sido a sua cama desde que a esposa viajou para a China. Por muito que gostasse e bebesse de filosofia, estava difícil o jejum (devo usar uma linguagem mais ou menos sóbria, já que tenho sobrinhos menores seguindo-me no facebook).
 
Vai daí Janota dar um salto ali pelas bandas da Se Catedral, onde se diz haver um bordel. Assim como ao lado de cada direito anda o respectivo dever, pureza e fé têm sempre uma tentação à perna.
 
Em coisa de minutos Janota tinha uma rapariga, expedita vendedora de orgasmos simulados, e um canto para o labor e o sabor, não sem antes ficar claro o preçário. A menina fê-lo chegar à China por alguns instantes. Ora, completada a viagem, surgia um tipo de conversa mais ou menos imprevista para aquele segmento de negócio:
 
- E agora, como vamos fazer. Posso pagar com cartão? – indagava o saciado enquanto calçava as meias antes de botar a calça.
 
A rapariga olhou para ele, como quem diz, caramba!, está aqui um espertalhão. Antes mesmo que ela emitisse uma palavra, o cliente continuou justificando-se:


Leia este tema completo a partir de 27 de Maio carregando aqui.


 



Sem comentários:

Enviar um comentário