domingo, 16 de dezembro de 2012

Poesia de Arlete Deretti Fernandes - Meu ninho - Mí Nido (Bilingue)

 
Poesia de Arlete Deretti Fernandes - Meu ninho - Mí Nido (Bilingue)

 
 
Meu ninho

Ao meu abrigo chego como passarinho
 Em vôo calmo, descendo em rasantes,
 Pouso na árvore ao vento farfalhante,
 Sinto o perfume da flor e do arminho.

Encontro-me com coloridas borboletas,
 E ao chegar tenho tudo: risos e meiguice,
 Em seu âmago existe um doce carinho.
 E descanso sob as asas de um pássaro no ninho.

Mí Nido

En mi abrigo llego como un pajarito
 En vuelo calmo, en rasantes bajando,
 Poso en el árbol balanceante al viento
 Con exquisito aroma de nido y de flor.

Me encuentro con coloridas mariposas,
 Y al llegar tengo todo: risas y alegría,
 En su interior siento el dulce cariño. Como
 si estuviese bajo las alas de un pájaro en su nido.
 

 
 Leia o texto completo a partir de 17/12/2012 carregando aqui.
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário