domingo, 13 de janeiro de 2013

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - PROJECTO; UM AMOR; PAI

 
Poesia de Sanio Aguiar Morgado - PROJECTO; UM AMOR; PAI       
 
 
PROJECTO
 
 Estes desenhos inacabados,
 alguns até já coloridos,
 é o projecto da minha vida,
 mas que não foi concluído.

 
Foram feitos de ilusões,
 com muito amor e paixão,
 a alma pura e inocente
 que não é a realidade.

 
UM AMOR
 
 Quero o amor dividido,
 metade para mim
 e outra para você.

 
Um amor sereno,
 sem mágoas, sem rancor
 e sem veneno.

 
PAI
 
 Pai que me viu brincar,
 pai que vi trabalhar,
 pai que me viu chorar,
 pai que vi sorrir.
 Pai que me viu andar,
 pai que vi descansar,
 pai que me viu dormir,
 pai que vi acordar.
 Pai que me viu falar,
 pai que vi se calar,

 
 
Leia o texto completo a partir de 14/01/2013 carregando aqui.
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário