domingo, 13 de janeiro de 2013

Poesia de Rita De Cássia Tiradentes Reis - Florais; Mordazes emoções; Loucas Delícias

 
Poesia de Rita De Cássia Tiradentes Reis - Florais; Mordazes emoções; Loucas Delícias
 
 
Florais
 
Aonde se pensara em treva e medo
 O amor não mais permite este abandono
 E quando deste sonho já me adono,
 Delírios que recebo, eu te concedo.
 
Sabendo desde sempre este segredo,
 O gozo se transcende ao próprio sono
 Transformando o prazer em doce abono
 Deixando o sofrimento ao longe, ledo.
 
Mordazes emoções
 
Meu coração há tanto já desfeito,
 Mordazes emoções o vento leva
 E quando se percebe em fria treva
 Em meio às tempestades eu me deito,
 
Quisera pelo menos ter um jeito,
 A sorte poderia ser longeva,
 Mas sei que dentro da alma sempre neva,
 E a morte se aproxima do meu leito.
 
Loucas Delícias
 
 Ruidosas emoções, loucas delícias
 Que bebo em tua boca e, saciada
 Deliro nos teus braços sendo amada
 E nele me entranhando em tais carícias,
 
No encanto que desfias com malícias
 Delito cometido, e abençoada
 Uma alma traduzindo outrora o nada
 Dos Céus já reconhece estas notícias
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário