sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Denise Severgnini nos deixou - Texto de Arlete Piedade

 
Denise Severgnini nos deixou - Texto de Arlete Piedade
 
Faleceu no dia 9 de Janeiro de 2013, aos 53 anos, a poetisa brasileira, Denise Severgnini, devido a paragem cardio-respiratória, deixando a poesia lusófona mais pobre e centenas de poetas e amigos, chocados e chorosos, desdobrando-se em poemas, mensagens e homenagens á querida amiga das letras.
 
Professora querida e amada, amiga dedicada, esposa amante, encontrava na poesia e na prosa, a sua forma de expressão preferida, fazendo da escrita a sua forma de comunicar emoções e sentimentos. Escrevia em quase todos os estilos, desde a literatura infantil, diversas formas de poema, até ao erótico, sendo brilhante em todos.
 
Foi uma das primeiras colaboradoras do Jornal Raizonline, mas em vários sites da Internet deixou a sua poesia, com particular destaque para o Recanto das Letras, onde neste momento em que escrevo, conto com 918.849 leituras e audições das suas poesias, entre textos, e-books e poemas gravados, no total de 11.672 obras. Também no Facebook e noutras redes sociais, deixou a sua marca com poemas lindíssimos e emotivos, e o aroma da sua amizade.
 
 
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário