sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Poesia Por João Furtado - A vida é feita de enganos que nos enganam; Sonhos da Maria

 
Poesia Por João Furtado - A vida é feita de enganos que nos enganam; Sonhos da Maria
 
 
A vida é feita de enganos que nos enganam
 
 Vou mascarar-me de mim mesmo
 E com esta máscara tão minha
 Vou sair e me mostrar para toda a Ilha
 Mas de uma coisa muito temo....

 
Por de trás desta máscara irão me reconhecer
 E ao mundo mil vezes retratado
 Mas que importa... Sempre fui maltratado
 E as chagas criadas procurei sempre esquecer...

 
Sonhos da Maria
 
 Linda crioula de Santiago, a Maria
 Sem querer, teve uma febre de paixão
 Ela vendeu ao José o seu nobre coração
 E sem ele por perto, ela perdeu a alegria!

 
O José era emigrante e vivia na emigração
 Veio de férias e mostrou-se muito simpático
 E o coração da Maria nada prático
 Apaixonou loucamente e perdeu a razão!

 
 Leia este tema completo a partir de 25 de Fevereiro carregando aqui.
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário