sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Poesia de S. Valentim - João Furtado (Antes da Viagem- Depois da Viagem); João Furtado (Amor, Amor, Amor, Amor, Amor)

 
Poesia de S. Valentim - João Furtado (Antes da Viagem- Depois da Viagem); João Furtado (Amor, Amor, Amor, Amor, Amor)
 
 Antes da Viagem - Depois da Viagem
 
 Antes da Viagem
 
 São Valentim à porta e o meu amor
 E meu amor... O meu vai viajar
 E com ela irá meu coração!

 E eu cá sozinho... Sozinho ei de ficar
 Escrevendo este poema de amor
 Que mais parecerá uma oração!

 
Depois da Viagem
 
 São Valentim à porta
 E meu amor viajou
 E sem ela pouco importa!

 E eu cá sozinho fiquei sem coração
 Escrevendo este poema de amor

 Que mais parece uma oração!
 
Amor, Amor, Amor, Amor, Amor
 
 Amor da minha pobre e humilde vida
 Meu pensamento és tu, minha querida
 O meu coração e a minha vida sofrida
 Rodam a volta do teu coração e da tua vida!

 A data é do sublime e perfeito amor
 Meu São Valentim, a minha dor
 O meu sofrimento, o meu humor…

 
 Leia este tema completo a partir de 18 de Fevereiro carregando aqui.
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário