sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Poemas de S. Valentim - Lenir Moura (O teu Amor); Varenka de Fátima Araújo (Dez mil vezes São Valentim); Maria da Fonseca (Dia dos Namorados)

 
Poemas de S. Valentim - Lenir Moura (O teu Amor); Varenka de Fátima Araújo (Dez mil vezes São Valentim); Maria da Fonseca (Dia dos Namorados)



O teu Amor



Teu amor me reanima
 Volto sempre a ser menina,
 Com vontade de dançar.
 Nos cabelos faço trança,
 Teu amor nunca me cansa,
 Como é bom te namorar!!

Mesmo no dia mais cinzento,
 Vejo o sol com o teu beijo.
 É encantado o momento
 Em que percebo o teu desejo.
 E entregar-me a este amor
 É tudo que eu mais almejo.
 
Dez mil vezes São Valentim



Dez mil vezes São Valentim
 Por que assim fica o numero comprovado
 Contando o dobro de vezes que casou jovens
 O amor justificando todos os mandamentos

Dez mil vezes São Valentim
 Por amor e com amor apostou sua vida
 O véu dos enamorados, sua sentença
 Silenciando para sempre, vida breve
 

Dia dos Namorados



Foi dedicado ao afecto
 Belo dia ensolarado
 Que é o de S. Valentim
 Pelos noivos ter casado.

Linda orquídea tu me deste,
 Somos sempre Namorados.
 Como posso amar-te mais
 Se estão juntos nossos fados!
 

 
 Leia este tema completo a partir de 18 de Fevereiro carregando aqui.
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário