sábado, 9 de fevereiro de 2013

POESIA DE JOSE GERALDO MARTINEZ - Não fosse poesia ...; Preciso tanto...

 
 
POESIA DE JOSE GERALDO MARTINEZ - Não fosse poesia ...; Preciso tanto...
 
 

Não fosse poesia ...

Moça, valsar em ti eu queria,
 No amplo salão do corpo teu !
 Não fosse esta ilusão só poesia,
 A bordar este instante nos sonhos meus!

 
Moça, como eu queria
 Esquecer do tempo em teu corpo!
 Rodopiando em ti,
 Por teus braços, envolto...

 
 Moça, se sem pressa, escalar
 Cada palmo de tua pele
E do teu suor então, provar...
 Todos segredos, talvez, reveles .

 
Preciso tanto...

Preciso tanto de você,
 qual as praias o mar sem fim...
 As estrelas ao escurecer,
 a própria alma que trago em mim!

 
Preciso tanto...
 Qual moribundo buscando o ar!
 A primavera as flores todas...
 Os lagos tristes, manso luar!

 
Quem manda ser o meu ombro?
 Ter esta candura no olhar?
 A mão estendida aos meus muitos tombos...
 O colo para o meu descansar?

 
 
 Leia este tema completo a partir de 11 de Fevereiro carregando aqui.
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário