sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POESIA - Por António Cambeta (Macau / Tailândia) - Amor e traição; Subindo a Montanha

 
POESIA - Por António Cambeta (Macau / Tailândia) - Amor e traição; Subindo a Montanha
 
 
Amor e traição
 
 Quando a meu lado andavas
 Sempre segurando-me pela mão
 Dizias ser eu só a quem amavas!...
 Parti, atraiçoaste meu coração
 
O amor é traiçoeiro,
 Tem também o seu condão,
 Quando ele é puro e verdadeiro
 Nos dá vida fazendo pulsar o coração
 
 O meu, felizmente, continua palpitando
 Com peças, novas, que lhe coloquei,
 Do traiçoeiro as feridas fui sarando
 E sempre essa dor recordarei
 
 A minha vida mudou,
 Noutro continente fiquei,
 Muito sofre quem amou
 Mas foi ela e não eu que errei
 
Quis o destino afinal!...
 Outros amores me dar,
 E esquecer de vez Portugal
 E na Asia vivendo sabendo amar
 
Sou feliz, na vida realizado estou,
 E por cá, amor puro e sincero encontrei
 Muitos se passaram, hoje já sou avô
 E à amorosa esposa, amor e carinho sempre darei


Leia este tema completo a partir de 19 de Agosto carregando aqui.






 



Sem comentários:

Enviar um comentário