segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jornal Raizonline nº 235 de 12 de Agosto de 2013 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - As minhas memórias mais próximas (LVI)- Ainda meias férias, um casamento e um jornal quase completo

 
Jornal Raizonline nº 235 de  12 de Agosto de 2013 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - As minhas memórias mais próximas (LVI)- Ainda meias férias, um casamento e um jornal quase completo

Esta semana juntaram-se dois acontecimentos que levaram ao atraso na publicação em 24 horas do Jornal Raizonline. De uma lado os cada vez mais constantes problemas de ordem técnica (como devem ter reparado estamos a trabalhar com um só Blogue para Comentários) e a lentidão enervante com este que funciona (o da Google).
 
Tenho de atribuir estes problemas ao calor forte que se tem feito sentir aqui pela minha terra, mas ao mesmo tempo acho que há problemas de ordem económica e de austeridade que levam a que algumas coisas não funcionem na Net com aquele presteza e velocidade até aqui normal. Caso do outro Blogue de comentários.
 
Depois e dentro das boas notícias, tive um casamento durante este fim de semana ao qual não podia faltar (e nem sequer colocava essa hipótese, como será claro) só que pensei avançar um pouco na feitura do jornal aqui em casa para ter espaço de manobra/tempo o que foi toldado pelas razões técnicas antes apontadas e outras razões técnicas que não aponto para não estender muito este texto.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário