domingo, 18 de agosto de 2013

Jornal Raizonline nº 236 de 19 de Agosto de 2013 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - As minhas memórias mais próximas (LVII) - Ainda meias férias e um jornal completo

 
Jornal Raizonline nº 236 de  19 de Agosto de 2013 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - As minhas memórias mais próximas (LVII)  - Ainda meias férias e um jornal completo

Quando falo acima, em título, em férias, refiro-me antes de mais ao facto da maior parte dos nossos colaboradores estar mesmo de férias, tanto no sentido efectivo como no sentido vocacional.
 
Na verdade não têm abundado as colocações no nosso grupo do facebook e nem sequer temos recebido muitas matérias para colocação no jornal. Felizmente que fizemos uma provisão de textos em geral e de poemas, não propriamente porque estivéssemos à espera de tão grande fraqueza colaborativa mas porque os trabalhos chegados nos meses anteriores se foram acumulando.
 
Temos também tido alguma dificuldade em aceder aos blogues dos nossos colaboradores que nos autorizaram a retirar deles os seus trabalhos, mas isso deve-se na sua grande parte a problemas de ordem técnica que temos vindo anunciando «passearem» em conjunto com o calor que por aqui se faz sentir.
 
Apesar do aumento do calor, ou da sua permanência, nota-se desde já uma maior facilidade de acesso na Net que atribuo no entanto ao facto de haver realmente muita gente de férias, gente essa que utiliza o seu computador muito menos agora, o que deixa algum espaço de banda mais livre ou menos saturada.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário