domingo, 18 de agosto de 2013

Poesia de Pequenina - No zunir do vento...; Caminhante Errante; Já não sou mais eu

 
Poesia de Pequenina - No zunir do vento...; Caminhante Errante; Já não sou mais eu
 
No zunir do vento...
 
 Ouço-te; no zunir do vento
 Movendo a areia, rompendo as vidraças
 Esvoaçando as cortinas
 Quebrando o silêncio do meu quarto
Me atiras para o alto…
Nada dizes, nada falas…
Mas mesmo que calado, eu ouço-te
 No tremular das minhas mãos
 No descompasso do meu coração
 Na minha imaginação.
 Que me vês; é um fato
 Mesmo sendo tu, um retrato
 Olhas-me e desejas-me
 Seduz-me com o teu olhar abrasador
 Flamejante de amor.
 Um amor aventureiro
 Embutido numa moldura estática
 Sensitivo, e imponderado
 Imagem viva de um passado presente
 Timbrada na minha mente.
 Tua mudez me sufoca
 Não te queixas, não contestas
 Recolhido num mutismo que me corta
 Mudo te vais, dando-me as costas…
Zune o vento, á bater a porta.

Leia este tema completo a partir de 19 de Agosto carregando aqui.




 



Sem comentários:

Enviar um comentário