sábado, 17 de agosto de 2013

Poesia de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. - O ressurgir da fêmea; êxtase

 
Poesia de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. - O ressurgir da fêmea; êxtase
 

O ressurgir da fêmea
 
Não sei bem como iniciar essa história,
 essa aventura ou loucura...
 
Vivo um momento primeiro
 que me comanda o espírito,
 preenche o coração e
 satisfaz o corpo.
 
Apaixono-me pelos próprios olhos
 ao simples motivo de que enxergam.
 
Gosto da palavra redescoberta para a sedução
 e do sorriso que escapa na malícia.
 
Sonho tal qual adolescente apaixonada
 e sinto aperto no peito ao som dessa canção...
 
Galanteio o espelho
 e adorno de rosa o cabelo,
 sentindo-me bonita e cativante.
 
As lingeries coloridas e rendadas
 harmonizam-se com a roupa exterior,
 no afã de provocar a carícia do teu olhar.
 Sou fêmea no estro.
 És jovem macho.
 
Na realidade, escrevo-te a ti,
 em homenagem à voz que me encanta o ouvido,
 ao sorriso que me embeleza as manhãs,
 ao corpo que me deslumbra e seduz
 ao cair do dia...
 
 Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário