sábado, 20 de abril de 2013

Poesia de Maria da Fonseca - Fica connosco Senhor; Esperança na Primavera; Crianças a Sofrer


Poesia de Maria da Fonseca - Fica connosco Senhor; Esperança na Primavera; Crianças a Sofrer       

 
Fica connosco Senhor
 
 Do Teu Coração Divino,
 Venho rogar -Te, Senhor,
 Que sobre o meu Tu derrames
 O Teu Paternal Amor,
 Pra que minha alma inflames!

Teu Coração Amantíssimo,
 Como O adoro, Senhor!
 A Tua Ressurreição
 Dissipou o meu temor,
 Ao trazer-me a Redenção.

 Eu creio na Vida Eterna.
 Quero louvar -Te, Senhor,
 Agora e por toda a vida
 Co’a minha Fé, meu fervor,
 Hora a hora, agradecida.

Esperança na Primavera

 é mais uma primavera,
 Nós costumamos dizer,
 Completando um ano mais
 No mundo onde é bom viver.

Mas será assim para todos?
 Esta 'stranha humanidade
 Que em busca de paz tem guerra
 Será feliz, de verdade?

 Bravos, firmes, revoltados
 Exigimos primavera,
 Em batalhas fratricidas
 Que à Nossa Mãe desespera.

Crianças a Sofrer

 Sempre o coração doendo,
 Porque dói meu coração?
 Crianças vivem sofrendo,
 Como mereço perdão?

Algo fiz para ajudar
 No mundo que não é meu?
 Deus só mo quis emprestar
 Com a vida que me deu.

Marcou assim a minha alma
 Com a sua Caridade.
 Por isso ela não se acalma
Perante a realidade..

Leia este tema completo a partir de 22 de Abril carregando aqui.



.

Sem comentários:

Enviar um comentário