domingo, 28 de abril de 2013

Poesia de Edyth Teles de Meneses - A VIDA DEU-ME…; AGUAS FURTADAS; AMIZADE

 
Poesia de Edyth Teles de Meneses - A VIDA DEU-ME…; AGUAS FURTADAS; AMIZADE 

 
A VIDA DEU-ME…



A vida
 Deu-me uma rosa
 Porque me viu chorar
 Mas como sou teimosa
 Não consegui controlar
 Peguei nela com jeitinho
 E também com emoção
 Encostei-a ao meu peito
 Bem junto ao coração
 Parei então de chorar
 Olhei p’ra vida a sorrir
 E comecei a pensar
 No que ainda pode vir
 Virá alegria…amor
 
AGUAS FURTADAS…



Naquelas águas furtadas
 Onde mora o amor
 São águas muito paradas
 Onde se ama com ardor
 Das janelas vejo o rio
 Com seu belo movimento
 Vejo também um navio
 A navegar lentamente
 E o barco do amor
 Com o qual sempre sonhei
 Queria navegar nele um dia
 E nele amar loucamente
 E sentir que era amada
 Mas como o amor é magia
 
AMIZADE
 
 Amizade é…
 Palavra de eleição
 Amigo é…
 Sua componente
 Amigo …
 Está no coração
 Amizade…
 Vive com a gente
 Amizade…
 Palavra pura e bela
 Quando sincera e leal
 Amizade…
 Quando existe é singela
 Eu preciso dela…
 Para viver…
 Amizade…
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário