domingo, 21 de julho de 2013

Poesia de Valdeck Almeida de Jesus - Meu armário ; Meu Ano Novo é de tristeza ; Este amor é proibido ; Caminhando só

http://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_1883143_201303152444593.jpg
Poesia de Valdeck Almeida de Jesus - Meu armário ; Meu Ano Novo é de tristeza ; Este amor é proibido ; Caminhando só  
 
 Meu armário
 
Quando te abro  
Vejo meu peito escancarado ao mundo:  
Cartas, livros, poemas,  
Tristezas e alegrias escondidas pelos cantos;  
Fraquezas, grandezas, partes de mim;  
Cheiro de mofo, perfume, ciúme;
Tudo o que compõe minha alma de contradições.  
Me fecho e não deixo que te vejam,  
Que te mexam, para não arriscar  
Te tornar alvo dos menos esclarecidos  
E para que não te machuquem.
 
Valdeck Almeida de Jesus
 
 
Leia este tema completo a partir de 15 de Julho carregando aqui.
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário