domingo, 7 de julho de 2013

POESIA DE ROSE AROUCK - Eu na Tua Rotina; Para Mim...; Insónia

http://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_1808239_201302241037284.jpg
POESIA DE ROSE AROUCK - Eu na Tua Rotina; Para Mim...; Insónia
 
Eu na Tua Rotina

Eu, mesmo não fazendo parte da tua rotina,  
quero afogar-te no azul da minha retina,  
quero à tua vida pertencer.  
Quero poder...  
Calçar teus chinelos jogados em baixo da cama,  
dobrar com carinho teu pijama  
e adoçar com meu mel o teu café.  
Dar-te fiel o meu lado mais precioso de mulher.  
Pois é...
 
Misturar nossas escovas de dente,  
dividir o mesmo espelho, contente,  
vendo só uma imagem de nós dois refletida  
no auge de uma ternura trocada e bem sentida.
 
Depois, de mãos dadas passear no parque,  
tomar sorvete lambendo o frio, com muita arte...
 
Leia este tema completo a partir de 8 de Julho carregando aqui.
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário