domingo, 28 de julho de 2013

POESIA DE ROSE AROUCK - Eu Tenho Fé; Se Posso Ser Eu...

 
POESIA DE ROSE AROUCK - Eu Tenho Fé; Se Posso Ser Eu...
 
Eu Tenho Fé
 
 é a Fé que me sustenta quando fraquejo
 Ela me torna forte e destemida.
 Supri minhas necessidades, meu desejo
 De ser sempre vencedora nesta vida
 
Se eu acredito, eu tenho para as dores o sustento
 e para o meu destino as regalias,
 pois Deus será por certo meu alento
 e terei proteção todos os dias.
 
 é consciente que distribuo meu tesouro
 acumulado pela esperança de um Novo Mundo.
Nas atitudes que nos cercam vê-se o soldo
 barganhado e conquistado a cada segundo.
 
E o milagre do renascimento se destaca
 Nos arremessando como forma de crescer
 Embora as grades nos cerque e a ameaça
 permaneça sempre para que possamos aprender.
 
 Só quem tem Fé pode nesse barco navegar
 Com Jesus Nosso timoneiro da certeza
 com a segurança de chegarmos a um bom lugar
 Depois que nos levar a correnteza...
 
 Rose Arouck
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário