domingo, 16 de junho de 2013

Poesia de Ilona Bastos - Retrato do meu amor; Não me esqueças; O que escrevo

http://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_1712386_201301262959376.jpg
Poesia de Ilona Bastos - Retrato do meu amor; Não me esqueças; O que escrevo
 
 
 Retrato do meu amor
 
Olho o teu rosto jovem e audaz,  
Fito os teus olhos ternos, meigos,  
Que a verdade contam sem receios.
Penso em ti, longe de mim, tão só,
Vejo-te em sonhos, olhando em paz  
O verde molhado dos outeiros…
 
Toco-te a boca, que cerras, sem falar,  
Miro-te o queixo, erguido, valoroso.  
Sei-te distante, na estrada, a rodar  
Veloz na chuva, que tomba sem repouso.
 
Nas minhas mãos já sinto o teu cabelo,  
O teu olhar me envolve com ardor,  
Em pensamento é meu o teu calor.  
Para mim vens, quilómetros correndo,
A tempestade vences, percorrendo  
A distância que separa o nosso amor.
 
Leia este tema completo a partir de 17 de Junho carregando aqui.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário