sábado, 22 de junho de 2013

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - DEVOLVA!; QUERO VIDA...

http://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_1883427_201303161544688.jpg
POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - DEVOLVA!; QUERO VIDA...    

DEVOLVA!
 
Devolva, mulher, tudo que eu te dei...
Preciso agora, com urgência!
Todo amor que eu te ofertei e hoje sou pura carência...
Devolva, mulher, os beijos...
 
Aqueles que dei com sofreguidão!
Outros cobertos de desejos, sobre teu corpo em minhas mãos...
Devolva, mulher, tenho urgência!
O tempo é ingrato e veloz...
 
Teus murmúrios e gemidos, a suavidade da tua voz!
Devolva que eu preciso...
Do teu colo por guarida!
E não te esqueças do sorriso, nas duras horas de nossa vida...
Tenho pressa!
Logo o hoje estará passado...
Devolva tudo que te resta,
com juros a mim dedicados!
Leia este tema completo a partir de 24 de Junho carregando aqui.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário