domingo, 23 de junho de 2013

COLUNA POETICA DE MARIA PETRONILHO - Apelo ao amor; Bailado solitário; Divagação

http://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_2043421_201304264403301.jpg
COLUNA POETICA DE MARIA PETRONILHO - Apelo ao amor; Bailado solitário; Divagação
 
Apelo ao amor
 
ai quantos desejos de flores e de espuma apelam de mim matriz!
vem desaguar em mim meu amor, tua foz!
com teu braço de mar baila comigo
louco no inefável balanço do amor se consumando,
que ardo em desejo meu seio te chama
batendo tão alto como voz que apela longe ao marinheiro:
vem inteiro e hirto à ria de teu cais meu amor!
vem amar-me na areia,
desfazendo a angústia onde derivo sozinha
meu amor, sai da bruma e tal sol
que se desnuda em apaixonada alegria
vem-me tornar lua cheia silente no céu,
nua estrela,
escuta meu amor:
vem!


Leia este tema completo a partir de 24 de Junho carregando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário