quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jornal Raizonline nº 244 de 27 de Fevereiro de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira

 
Jornal Raizonline nº 244 de  27 de Fevereiro de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira
Pequeno balanço pós  recomeço
 
Depois de cerca de 4 meses de interregno recomeçamos há três números (quatro com este) a publicação do Jornal Raizonline (o último número publicado antes do interregno, o 240º foi colocado na Net em 23 de Setembro do ano passado). Partimos, neste recomeço, praticamente das mesmas ideias e condições do passado.
 
A resposta dos nossos amigos e leitores vai aumentando em câmara lenta o que não sendo de estranhar neste nosso universo da Net (quem não aparece depressa esquece) permite ao mesmo tempo um maior equilíbrio no número de colaboradores habituais reforçando-se com colaborações novas que nem sempre e infelizmente temos tido a possibilidade de publicar.
 
Na verdade tentámos e vamos tentando como operação primeira na composição do jornal retirar algumas colaborações que se mantêm nestas nossas 100 páginas há mais tempo e embora esse trabalho não seja fácil porque o número de trabalhos que foram ficando é grande e a nossa renovação ronda as vinte a vinte e cinco colocações, pensamos dar por completa a volta em mais dois ou três números.
 
Até lá vamos fazendo como podemos...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário