segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jornal Raizonline nº 242 de 11 de Fevereiro de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira

 
Jornal Raizonline nº 242 de  11 de Fevereiro de 2014 - COLUNA UM -  Daniel Teixeira
 
As minhas memórias mais próximas (LXIII) - Recomeçando na Diversidade com qualidade (II)

Depois de cerca de 4 meses de interregno recomeçamos na semana passada a publicação deste Jornal Raizonline (o último número publicado antes do interregno, o 240º foi colocado na Net em 23 de Setembro do ano passado) partindo praticamente das mesmas ideias e condições do passado.
 
 Não há muito para dizer esta semana senão que muitas pessoas se afastaram do jornal neste período de férias forçadas pelas circunstâncias. Já devo ter escrito que o facto de estar presentemente a trabalhar neste jornal em ambiente semi - rural trouxe dificuldades que foram sendo parcialmente resolvidas com o tempo: a Net conseguida não é nem de perto nem de longe aproximada em termos qualitativos daquela que tínhamos em ambiente citadino, as coisas levam mais tempo para serem feitas e embora não seja desesperante a situação certo é que é requerida uma maior disponibilidade de tempo e muita, mesmo muita, paciência.
 
De qualquer forma aqui estamos de novo tentando fazer o nosso melhor e contando com aqueles colaboradores que estão e que são ao fim e ao cabo aqueles que interessam. Quer dizer, quem está presente interessa quem está ausente não interessa nem deixa de interessar. Está ausente e estar ausente é um estatuto que não desvenda interesse precisamente por isso, porque está ausente. Verdade de La Palisse, portanto.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário