domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jornal Raizonline nº 241 de 3 de Fevereiro de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - As minhas memórias mais próximas (LXII) - Recomeçando na Diversidade com qualidade



Jornal Raizonline nº 241 de  3 de Fevereiro de 2014

COLUNA UM

Daniel Teixeira

As minhas memórias mais próximas (LXII) - Recomeçando na Diversidade com qualidade

Depois de cerca de 4 meses de interregno recomeçamos a publicação deste Jornal Raizonline (o último número, o 240º foi colocado na Net em 23 de Setembro do ano passado) partindo praticamente das mesmas ideias e condições do passado.

As ideias estão descritas mais abaixo, apontando e resumindo aquilo que foi escrito nessa última crónica de 23 de Setembro de 2013 aqui neste mesmo lugar. Nada se alterou, a não ser o tempo passado, o comportamento dos nossos amigos e colaboradores continua praticamente o mesmo, tanto no plano positivo como no plano negativo, porque este último aspecto também continua a existir, infelizmente.

E existe sob a forma de um desapego que considero confrangedor a alguns aspectos da vida do Raizonline. Ressalvando alguns agradecimentos pontuais pelas publicações que aqui são feitas, da parte de alguns colaboradores,  não me lembro de muita gente ter sequer notado toda a importância de ser publicado neste Jornal, de ter referido que uma parte do seu sucesso (ainda que relativo, quando o é) se deve, pelo menos em parte mínima, à difusão que aqui fazemos.

De uma forma geral e muito generalizada o Raizonline é uma publicação que interessa a alguns dos nossos colaboradores que nele vêem publicados os seus trabalhos, que a nossa ver (e sabemos - talvez por deformação profissional - ler as entrelinhas do que se passa por aí fora) mas muito pouca gente entre os nossos colaboradores parece dar a essas mesmas publicações neste Jornal Raizonline o valor e a importância que ele tem.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário