quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Edição remasterizada de Faith de George Michael

Discos

Edição remasterizada de Faith de George Michael

George Michael escolheu 2011 para lançar uma nova versão remasterizada deste disco que inclui êxitos como "I Want Your Sex", "Father Figure", Kissing a Fool", "Monkey" ou ainda o tema título do disco "Faith".
Este lançamento inclui ainda um CD extra com remisturas, temas ao vivo, novas adaptações e instrumentais que são um autêntico 'must have' para os fãs de George Michael.
A edição especial deste disco contém ainda um DVD extra com todos os vídeos dos singles promocionais também remasterizados, assim como um documentário e entrevista com Jonathan Ross.
Também estará disponível, em edição limitada e numerada, uma caixa que traz ainda um vinil e memorabilia de George Michael.
Todos ou quase todos conhecem George Michael. Ou, pelo menos, pensam que conhecem.
É um ícone global, um artista internacional de primeira linha que já vendeu mais de 100 milhões de álbuns no mundo inteiro, sendo que no mundo em que vivemos a população da Alemanha é de 82 milhões, 62 milhões no Reino Unido e 23 milhões na Austrália. Já marcou presença no topo das tabelas desde a Áustria até à Austrália.



Frederico Santos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário