quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Canal Sony apresenta 3ª temporada de "Medium"

Televisão
Canal Sony apresenta 3ª temporada de "Medium"

A 3ª temporada da popular série Medium, protagonizada por Patricia Arquette, vencedora de um Emmy Award para Melhor Actriz pelo seu papel como Allison Dubois tem marcada a sua estreia para 13 de Janeiro, pelas 21:30 no canal Sony.

Graças às suas visões muito particulares, Allison continua a colaborar com o Gabinete do Procurador para a resolução de crimes violentos, o que lhe permite canalizar e utilizar o que vê nos seus "sonhos" numa causa útil e proveitosa.
Nesta nova temporada veremos também um episódio dirigido por um dos irmãos de Patricia, David Arquette, na sua estreia como realizador, num episódio acerca do irmão mais novo de Allison, e assistiremos também à intervenção, enquanto "estrelas" convidadas, de outros dois irmãos da actriz, Thomas e Richmond Arquette.
A 3ª temporada começa com um episódio duplo no qual o marido de Patricia na vida real, Thomas Jane, aparece como o fantasma de um ex-noivo de Allison, que vai competir, ainda que sem êxito, com Joe (o seu marido na série) para reconquistar o carinho de Allison.
Segundo a própria Patricia, "o Joe não deveria preocupar-se. A Allison é louca por ele, mas a menos que alguém se case aos doze anos toda a gente tem um passado no qual se aprende como amar os outros até darmos com a nossa cara-metade."
A jovem actriz Sofia Vassileva, no papel de Ariel Dubois, a filha mais velha de Joe e Allison, partilha com a irmã Bridgette alguns dos poderes da mãe e terá um papel mais relevante nesta nova temporada de Medium.


Francisco Pinto de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário