terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Arctic Monkeys" vão estar no Meco

Concertos

"Arctic Monkeys" vão estar no Meco

Segundo a organização o colectivo britânico, Arctic Monkeys actuarão dia 14 de Julho no Palco Super Bock, no Festival Super Bock Super Rock que tem início nesse mesmo dia.
Já em 2005, o sucesso desta banda de Shefffield fazia os críticos correrem atrás dela.

Alex Turner e Jamie Cook são o núcleo da formação da banda, ao qual se juntariam Andy Nicholson e Matt Helders.
Tinham apenas 20 anos. Mais tarde, Nick O'Malley viria a subsituir Andy Nicholson no baixo.

Os temas "Fake Tales of San Francisco" e sobretudo "I Bet You Look Good on the Dancefloor" foram sem dúvida uma excitante carta de apresentação. Valeu-lhes um contrato com a discográfica Domino. Após editarem o primeiro single, "When The Sun Goes Down, o início de 2006 viu nascer e editar 13 novos temas num álbum se viria a chamar "Whatever People Say I Am, That`s What I´m Not".
Em Abril de 2007 chega o segundo álbum, "Favourite Worst Nightmare", que imediatamente alcançou o primeiro lugar no Top Britânico.
No final de 2008, já com alguns riffs de guitarra e as canções prontas, o grupo inicia as gravações do terceiro álbum.
Com produção de James Ford e de Josh Homme a banda grava "Humbug". Chegados a 2011, a imensa legião de seguidores que os Arctic Monkeys vêem conquistando, aguardam novo álbum.
O colectivo britânico encontra-se, desde finais de 2010, a trabalhar no quarto álbum de originais com o produtor James Ford, o mesmo responsável pela produção de "Favourite Worst Nightmare" e "Humbug".



Frederico Santos Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário