segunda-feira, 24 de março de 2014

Comentários sobre as publicações


Comentários sobre as publicações

Ao longo dos tempos temos ido guardando os comentários que são colocados no nosso Blogue de Comentário com a intenção de colocar no jornal uma vez que, por aquilo que sabemos, alguns dos autores comentados nem sempre têm a oportunidade de ir ao Blogue ver esses comentários. Aqui deixamos mais uma remessa:
 
Anónimo - 22 de mar
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem «O dono do «Bazar do Waldomiro» e a duplinha sertan...»:
Obrigado Pela Atenção , As fotos São Lindas
Waldomiro
 
Liliana Josué deixou um novo comentário na sua mensagem «JORNADA CREPUSCULAR - Por Mário Matta e Silva - SA...»:
Amigo Mário
Em nada me oponho em relação à crença de cada um. Como manda o ditado «religião e política, esquecia-me do futebol» não se discutem. Até posso concordar que Saramago tem , melhor dizendo, teve, pois infelizmente e para mal do nosso país já faleceu, algumas lacunas ligadas à sua posição religiosa.
Eu sou uma grande apreciadora deste escritor, mas isso agora não vem ao caso. Não me vou alongar muito senão nunca mais me «calo», só quero dar a minha opinião em relação à Bíblia, principalmente ao Antigo Testamento. Leste realmente com atenção as partes mais fortes? Aquilo é mesmo duma crueldade aterradora, para não falar de outras coisas próprias da época.
Um Deus que é todo amor e perdão poderia alguma vez portar-se daquela maneira? A própria Igreja faz «por esquecer sempre que possível» o Antigo Testamento, redimindo-se com o Novo Testamento… enfim!
Pronto, vou acabar, apesar desta minha crítica gostei de ler o teu artigo.
Abraço amigo
Liliana Josué
 
Antonio Carlos deixou um novo comentário na sua mensagem «Poesia de Mário Matta e Silva - Obsessão; Ess' out...»:
Gostei do ritmo de sua poesia.





Sem comentários:

Enviar um comentário