domingo, 22 de setembro de 2013

POESIA DE ROSE AROUCK - Que Me Importa Se Chove!; O Meu Cara!

 
POESIA DE ROSE AROUCK - Que Me Importa Se Chove!; O Meu Cara!
 
 
Que Me Importa Se Chove!
 
 Que me importa se chove!
 Por onde minha mente voa
 o sol brilha desenhando um rosto
 feliz de pessoa.
 
Que me importa se chove!
 No abrigo do meu coração há o calor dos
 afetos derramados,
 tapetes de veludos com hieróglifos pintados
 e um forte desejo a me arder...
 
Fecho a cortina da dor que quer doer.
 
Que me importa se chove!
 Se consigo reter os pingos do meu pranto
 que derramo sob a fúria do meu lamento.
 Chove, chove e eu não me importo,
 porque estou acima das lágrimas que ensopo
 na angústia do meu pensamento.
 
Um dia melancólico se dilui ante o vidro
 da minha janela embaçada a se derramar;
 busco o sol que brilha na minha alma
 e sorrindo espero com calma
 na certeza de ver a tempestade passar.
 
Que me importa se chove!
 Sei que a bonança da paz virá me encontrar.

Leia este tema completo a partir de 23 de Setembro carregando aqui.


 



1 comentário: