domingo, 15 de setembro de 2013

Jornal Raizonline nº 239 de 16 de Setembro de 2013 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - As minhas memórias mais próximas (LX) - Um completo jeito ao jornal

 
Jornal Raizonline nº 239 de  16 de Setembro de 2013 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - As minhas memórias mais próximas (LX) - Um completo jeito ao jornal
 
Como tem sido dito o Jornal Raizonline vai sair todas as semanas e embora tenha uma deslocação em vista esta próxima semana vou conseguir arranjar todas as coisas para que o Jornal seja publicado na data certa.
 
Sobre o andamento do mesmo, conforme podem verificar têm sido recolocadas algumas peças já anteriormente publicadas em números mais antigos e tem sido com grande prazer que tenho verificado que existem trabalhos de grande qualidade publicados tempos atrás e que na minha opinião merecem a sua republicação.
 
Procuramos manter um equilíbrio com razoabilidade entre material a publicar inédito no jornal e o outro que se repete por razões de qualidade, conforme disse, e fazemos isso também porque é uma pena que os leitores entretanto chegados não tenham a possibilidade de ler esses trabalhos e isto porque conforme também já foi dito o arquivo online foi todo recuperado para o meu computador e não é possível, por agora, pelo menos, voltarmos a adquirir de novo um espaço em servidor que permita a sua recolocação.
 
Por outro lado, e falo também por mim e por aquilo que vou sabendo, é bastante mais fácil aceder aos números do jornal tendo-os aqui, no meu computador, do que estar dependente dos motores de busca que na sua grande parte fazem selecções por relevância, hierarquia de relevância essa que não corresponde às nossas necessidades uma vez que apresenta sempre os primeiros resultados apenas partindo dos mais procurados (com mais clics).

Leia este tema completo a partir de 16 de Setembro carregando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário