quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Love is all you need" recebe 2011 no canal Hollywood

Televisão

"Love is all you need" recebe 2011 no canal Hollywood

Com o ciclo de cinema "Love is all you need", uma compilação de cinco filmes repletos de paixão, romantismo e sedução, o canal Hollywood propõe aos seus espectadores noites de romance e recordações.
Um programa para acompanhar todos as noites de sábado a partir de 1 de Janeiro, pelas 21:30.

"Um Marido Ideal", que inaugura este ciclo dia 1 de Janeiro, é uma adaptação cinematográfica da intrigrante peça escrita por Óscar Wilde e realizada por Oliver Parker que se aventura numa saborosa rede de intrigas com hilariantes críticas à sociedade londrina.
A decorrer no fim do século XIX, este filme, marcado por diálogos inteligentes e envolventes, destaca as actuações de Rupert Everett e Julianne Moore, nomeados para um Globo de Ouro.

No sábado seguinte, dia 8 de Janeiro, oiça "A Voz do Coração" e embarque na aventura de sobrevivência de Novalee Nation, uma adolescente que sai de casa determinada a ter uma vida melhor. Uma decisão que irá mudar a sua vida para sempre…

Julia Roberts, Billy Crystal e Catherine Zeta-Jones reúnem-se no filme que se segue, sábado dia 15 de Janeiro, para protagonizar "O Par do Ano", uma comédia de Joe Roths que levanta o véu sobre os bastidores de Hollywood de uma forma leve, curiosa e original.

Ninguém sabe mais sobre amor e romance que Mary Fiore. Afinal, ela é a mais prestigiada casamenteira de São Francisco.
Este é o argumento de "Resistir-lhe é impossível", um filme de Adam Shankman, com Jennifer Lopez e Matthew McConaughey nos principais papéis de uma comédia romântica que iráincendiar no dia 22 de Janeiro os corações mais desprevenidos.

Para encerrar este especial, no sábado 29 de Janeiro, o Canal Hollywood sugere "Sedutora Tentação", a estreia de Edward Norton na realização desta verdadeira cerimónia de emoções onde um padre e um rabino se vêm apaixonados pela mesma mulher.
No final, Ruth tem de decidir com qual deles quer ficar.(in nota à imprensa)



Francisco Pinto de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário