quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fim de Ano em Albufeira com Mariza, Expensive Soul e Asher Lane

Concertos

Fim de Ano em Albufeira com Mariza, Expensive Soul e Asher Lane

Mariza é uma das presenças confirmadas. A conceituada fadista regressa a Albufeira para mais uma actuação, embora desta vez num registo diferente daquele a que nos habituou pelo que se espera uma grande surpresa.

Do fado ao hip-hop, o grupo de rappers de Leça da Palmeira também irá fazer a contagem decrescente para 2011, em Albufeira.

Os Expensive Soul, celebrizados pelos temas "O Amor é Mágico", "Eu não Sei" ou "Falas disso", preparam-se para pôr a plateia a dançar ao som de soul, reggae, hip-hop e R&B.
Directamente da Alemanha, vai actuar a banda de rock Asher Lane. Os cinco rapazes catapultados para a fama com o single "New Days", vão interpretar alguns dos seus temas, conhecidos pelas letras intensas, que chegam aos corações de quem os ouve.

Já em 2011, e depois de encontrado o vencedor da segunda edição do programa, o palco ficará por conta de Diego Miranda.
O DJ português mais reconhecido da actualidade tem preparado um alinhamento especial que conta com a participação de diversos vocalistas. Liliana e Katorz são já presenças confirmadas.
Mas a programação de Fim de Ano começa já no próximo dia 30 de Dezembro, com o regresso do Paderne Medieval.
Até 2 de Janeiro, a aldeia histórica de Paderne irá servir de cenário a desfiles, torneios, exibições, mercado medieval, actuações musicais e muitos outros momentos históricos.



Maria de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário