quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lisboa passa o ano no Terreiro do Paço

Turismo

Lisboa passa o ano no Terreiro do Paço

A Câmara Municipal de Lisboa, como já vem sendo hábito, organiza para a chegada de 2011, um espectáculo de passagem de ano, que terá lugar no "novo" Terreiro do Paço, de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, com início pelas 22:00.
No dia 31 de Dezembro está convidado, para bem agasalhado porque o frio e a chuva continuam a ser companhia permanente, vir sozinho ou com quem quiser até ao Terreiro do Paço onde o espera um espectáculo especialmente organizado para si.
Os Xutos e Pontapés, donos de uma Medalha de Mérito Municipal, Grau de Ouro, que lhes foi atribuída pela Câmara Municipal de Lisboa, pelos seus 30 anos de carreira, vão ser as estrelas desta passagem de ano.

Considerada a maior banda de rock portuguesa contam com o carinho de várias gerações de portugueses, pois muitos cresceram ao som dos seus miores êxitos, e sempre que entram em palco proporcionam um espectáculo pleno de vitalidade, energia e muito rock.
"A Minha Casinha", "Homem do Leme", "Contentores", "Conta-me Histórias", "Ai Se Ele Cai" são algumas das mais conhecidas canções que percorrem uma carreira brilhante, e que por certo fazem parte do alinhamento deste espectáculo não esquecendo, no entanto, temas novos como: "Quem É Quem" e "Perfeito Vazio" que pertencem ao mais recente trabalho dos Xutos & Pontapés.
Mas não há passagem de ano sem fogo de artifício. Assim para assinalar a entrada do novo ano o céu de Lisboa vai iluminar-se com um fabuloso espectáculo de pirotecnia.

"Teatro de Cor" é o nome do piromusical concebido pelos designers do Grupo Luso Pirotecnia.

A cadência dos efeitos pirotécnicos descobrirá a beleza ribeirinha das duas cidades numa sequência alucinante de movimentos, luz e efeitos pirotécnicos num espectáculo inovador que em tudo aproveita os recursos naturais.
Mas a festa tem o seu começo pelas 22:00 com a entrada em palco da "A Fúria do Açucar contra ataca, com João Mello e a sua banda a garantirem um espectáculo onde a animação não vai faltar com "Eu gosto é do Verão" ou "Rei dos Matraquilhos", entre tantos outros sucessos.



Zita Ferreira Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário