terça-feira, 28 de outubro de 2014

Poesia de Edvaldo Rosa - Anotações do tempo; Depoimento de mim poeta...


Poesia de Edvaldo Rosa - Anotações do tempo; Depoimento de mim poeta...  


Anotações do tempo



Hoje acordei com vontade de reler
 As anotações do tempo,
 Deixadas por todo canto, sobretudo em minha estante...
 Momentos vividos, ainda vivos na memória!
 Senti vontades de sorrisos distantes,
 De abraços que ainda me abraçam no agora!
 De sentir o perfume de diferentes terras,
 Em que minha poesia, fez-me, pisar exultante!
 Hoje acordei com gosto de vida na boca,
 E nos lábios, gostos de história!
 O certo é que estas anotações, distintas,
 Dizem de pessoas, que em seu caminhar,
 Deitaram olhos sobre mim,
 E que cada um a seu modo, fizeram-me mais feliz!
 Dizem estas anotações sobre um caminho,
 Em que meus passos, não estiveram nunca sós,
 Em sua breve e longa trajetória!
 Elas falam de mim... Elas falam de nós!

Edvaldo Rosa

www.sacpaixao.net

01/10/2014


Leia este tema completo a partir de 30 de Outubro de 2014 carregando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário