sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tô sabendo, brother. - Por Marcelo Pirajá Sguassábia


Tô sabendo, brother. - Por Marcelo Pirajá Sguassábia 

 Guimarães Rosa
A mãe de um camarada meu disse uma vez que esse carinha aí escreveu uns baguio loko. Uns baguio mucho loko.

 Caetano Veloso
 Aquele veinho que cantava uma música uns tempo atrás aí, como é que era mesmo? Ah, aquela assim: «mas não tem revolta não, eu só quero que você se encontre...». Mó da hora. Não tenho certeza, mas acho que essa é a única música que ele fez.

 Chico Buarque
Outro veinho que eu vi na internet que fez setenta um dia desses. Ma ó, de boa, não sei com o que que o sujeito mexe, não.

 Ruy Barbosa
 Essa aí é a rua onde mora a Tati, uma mina que eu tava pegando.

 Duque de Caxias
 O nome da rua da mina que eu tô catando agora.

 Machado de Assis
 Um tiozinho barbudo e de oclinhos redondo, que inventou uma história que tem uns negócio de Capitu no meio, tá lá no resumão que o professor deu pra entrar na facul. Não lembro mais, já passei no vestiba e joguei a ficha fora.

 Clarice Lispector
 Essa aí eu conheço do facebook, só dá ela. Mas não adicionei.

 Getúlio Vargas
 Rola dar um google?



Sem comentários:

Enviar um comentário