sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Poesia de Maria Alvaro - Eu Percebo...; Paixão; Leveza


Poesia de Maria Alvaro - Eu Percebo...; Paixão; Leveza




 Eu Percebo...

 

 Eu percebo que me escondes teus queixumes
 Com os beijos que na outra estás a dar...
 Vejo bem, pois é de mim que tens ciúmes,
 Que te doem, mas não queres revelar...

 São de plástico as flores no meu colo
 Beijos falsos por aí ando a espalhar
 Dou ternuras que pra mim não são consolo
 Com candura só pra ti vai meu olhar...

 Eu te envolvo no melhor dos meus perfumes!...
 Qual rosinha em botão, no rico solo
Dum canteiro verdadeiro vou ficar...

 Do teu voo, meu zangão, quero os costumes...
Pousa em mim! Não causarei mais nenhum dolo,
 Que os meus beijos só a ti eu quero dar.

 Maria Alvaro



Sem comentários:

Enviar um comentário