sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jornal Raizonline nº 253 de 12 de Agosto de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - Verão a quanto obrigas


Jornal Raizonline nº 253 de  12 de Agosto de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - Verão a quanto obrigas

Viver numa zona muito procurada por turistas tem as suas vantagens e tem as suas desvantagens. Não é para me gabar (sendo algarvio e aqui vivendo) mas quando chega o período de Verão as coisas complicam-se em termos de disponibilidade de tempo.

São por vezes os familiares emigrados que escolhem precisamente esta altura do Verão para fazerem a sua visita anual, conjugando tempos com o período de Natal, por vezes amigos que se encontram depois de longas ausência (nossas ou deles) , enfim, tudo isto para dizer que se no número anterior a desculpa pelos atrasos do jornal ficaram á conta do Mundial de Futebol no Brasil e que este número acaba por ser justificado no seu atraso pelas razões que foram aventadas logo acima.

Mas fazemos um jornal que está talvez um pouco mais longe daquilo que tencionávamos fazer, mas que curiosamente se aproxima desse nosso objectivo talvez pela diversidade de colaborações, pela entrada ou reentrada de colaboradores diferentes e, mais curioso ainda sem o ser, parece-me que o Raizonline deixou aquilo a que chamamos «bichinho» e que pode ser também dito como sendo uma saudade em concretização colaboracional.



Sem comentários:

Enviar um comentário