sábado, 13 de outubro de 2012

Arlete Deretti Fernandes - Poemas: Halloween / Meu lado bruxólico; Uma lágrima na noite.

 
Arlete Deretti Fernandes - Poemas: Halloween / Meu lado bruxólico; Uma lágrima na noite.
 
Halloween / Meu lado bruxólico.
 
Minha porção bruxa
 Vive em meu coração
 De mulher.

Amo meus amores,
 Minha pátria e meus amigos.
 Luto dia a dia pela paz e pelo bem.

Pressinto,
 Intuo,
 Harmonizo,
 Concilio,
 Afago,
 Acaricio.

No silêncio de meus pensamentos,
 Arquiteto e teço minhas benzaduras,
 Sempre para o bem.

Não tenho o manual Wicca,
 Mas no caldeirão de minha alma
 Misturo as minhas poções,
 Sem guardar rancores nem mágoas.
 
Uma lágrima na noite.
 
Sobre o mar prateado e amarrotado,
 A lua branca sobe à passarela do horizonte,
 Vestida com um traje de gala preto.

Na abóbada celeste, com passos
 Firmes, faceira, parece um candelabro
 Entre as estrelas, linda, como uma feiticeira
 .
 Quantos segredos, quantas escritas esconde,
 Testemunha de amores loucos, paixões insanas,
 De juras eternas...
 
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário