quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ouçam HOJE das 23H00, ás 2H00 o programa FALAR POESIA

Ouçam HOJE das 23H00, ás 2H00 o programa FALAR POESIA, clicando aqui: Radio Raizonline.
Divulgação de poesia dos poetas: Gilberto Nogueira de Oliveira, Vicente Cechelero e Theca Angel do Brasil. De Portugal: Poemas de Maria da Fonseca, Manuel Gomes, Maria Eugénia Machado e Lídia Frade; De Cabo Verde: Poemas de João Furtado do Livro A Terra e a Guerra pela Paz e de Amália Faustino Mendes. Dois poemas meus "Queria" e "Guardo".
Reportagem do Encerramento do XX Torneio Internacional de Futebol Veterano Santeirim, com declarações da Senhora Governadora Civil de Santarém e dos responsáveis das equipas ganhadoras e outras.
Entrevista com João Furtado acerca do seu livro A Terra e a Guerra pela Paz e a sua vinda a Lisboa, com a sua neta Nuna, que quis cantar canções infantis para os ouvintes da Radio Raizonline.
Músicas: Fados de António Pinto Basto, Gonçalo Salgueiro, Cuca Roseta e Atlantihda; Apresentação de algumas musicas do DVD, LI-SIN do musico cabo-vrdeano, Vasco Martins; Musica de Cabo Verde, com Lura, Gardénia Benrós e outros, Angola com Teta Lágrimas, Africa Tentação e outros e França com Francis Cabrel em homenagem e agradecimento ás equipas presentes no XX Torneio Internacional de Futebol Santeirim e aos seus países de origem. Musica brasileira: Banda Cidade Negra e outras.
FALAR POESIA - Musica, Divulgação de Poesia, Amizade, Entrevistas.
Podem enviar para o meu email: arletepiedade@raizonline.org poemas da autoria dos próprios e histórias curtas passadas na vossa vida ou de que tenham conhecimento e queiram partilhar.
Para o Brasil no horário das 19 h ás 21 h. Restantes países ver horas correspondentes neste Mapa dos Fusos Horários Mundiais: e lusófonos aqui.

Arlete Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário